terça-feira, maio 02, 2006

Simples como eu, importante como você

Mas como foi que me apaixonei?

Simplesmente lhe vi e reconheci o que era próprio da metade.

Completar frases, pensar e ouvir do outro, beijar, dormir abraçadinho...

Foram coisas que foram se somando com o tempo, esse sim meu verdadeiro amigo.

Aprendi a ser leal com ele assim. O trato é: eu espero, e ele responde. E nunca deu errado até então...

Foi com ele que senti o medo de te perder, a alegria de reconquistar, o beijo, a saudade, a vontade de construir algo.

Disse me também que até mesmo ele não anda mais sozinho. Com a paciência e tolerância consegue a não ser só resposta, mas garantia.

Quero assim também.

Quando o tempo não resolver, a paciência não bastar, que haja tolerância e amor, muito amor dentro de mim. Porque te quero pra sempre. E sem exageros.

Amo você.


Postado por Sr. Simon
(enquanto Mr. Simon não vem)