sábado, abril 15, 2006

Operação Tapa-Buraco

-Simon, não vai dar.
-Como assim, o que aconteceu?
-Problema particular. Mas eu volto.
-Ai, ai... O que você não me pede chorando que eu não faça... Chorando?
-Foi mal, eu volto, boa sorte no início!

BRRRRRRRUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Simon empurrado pro meio do palco. Sozinho. Pedala, fio!

-Arran. Arran. (pigarro). Cof, cof...

-E aí, o que você tem a dizer?
-Carai, recebi um e-mail dessa porra e cadê o texto???
-Calma aí, queridos, o texto...
-Calma aí? Péra lá, mermão, vim aqui pra ler um texto e vai ter que ter. Cadê?
-Queremos texto! Queremos texto!

Simon meneia a cabeça. "Fudeu", pensa o malfadado coordenador. "Calma lá, isso estava planejado. E ela vai voltar..."

Simon puxa o teclado. Olha pra tela. Olha para o teclado. Vai apertar a primeira tecla e:

-Veja lá o que você vai escrever!

"Oposição filha da puta. Vou sair com classe"

-Não vai ser como a Anne, querido. Mas vai ter Cafeína, pode ter certeza.

"Luva de pelica. É isso ai. Morra, biltre!"

- Vai ser sobre o quê?

"No conditions. Só o meu mantra salva. Lhamalhamalhamalhama...... lhamalhamalhama... Ufa. Mais calmo. O silêncio vai ser minha resposta"

- Você já vai saber.

"Agora vai. Sobre o que eu falo... Sábado de Aleluia! Vou malhar o Judas!"

-Você não vai malhar o Judas não, né????

"Filho de uma égua!!!!"

- Obviamente que não.

"Fudeu. Mas também... Agora até Judas é VIP, era "O" cara..."

- Porra, tem mais texto aqui embaixo, né!

- Isso, meu filho! Exatamente, tem!

- Nossa, não creio, estão falando da Ariclê! Ai, será que foi suicídio?

- Você viu? E tem mais aí embaixo...

- Futebol? Adoro futebol!

- Excelente! Toda quarta você vai encontrar uma crônica excelente sobre o assunto e...

- Pô, têm outros colunistas também!

- Sim, Joy e Simon (meu xará), gente fina... Pode ler. Eu recomendo!

- Cara legal, gostei da idéia.

- ´Cê viu o lay, meu, dá hora, olha aquele gato ali em cima...

"Ufa! Save by the bell..."

-Amigos, que bom que gostaram... Acho que nem precisa mais do texto, não é mesmo? Fiquem à vontade, ou a lá vonté, como diria a Danuzah...
Semana que vem publico aqui. Ou a Anne. Sem bom material não fica!

- Vou adicionar aos favoritos!

- É isso aí! Valeu... Em breve a Anne volta. Tem textos excelentes... Pode ter certeza!

"Anne, volta... Santa Anne, pelamordedeus!"

- É isso ai, queridos, continuem acompanhando, amanhã tem Madame aqui também!

"Como é foda vida de coordenador..."

Enviado por Simon Diz