segunda-feira, abril 24, 2006

Joyfullness

Hoje contarei porque meu codinome é Joy.

Recentemente tive a oportunidade de conhecer e estar frente a frente com o ser humano mais iluminado que já conheci na Terra, até agora!

Sei que existem vários no mundo, inclusive alguns se misturam no meio da multidão. Esses, mesmo assim, nunca passam despercebidos...

Estar diante de um desses seres é um privilégio e uma honra.

A energia do Amor, da Compaixão e da Luz é tão forte que simplesmente basta estar presente no mesmo ambiente para sentir. Não há necessidade de palavras ou ações. Somente “ser e estar”.

É o Farol que ilumina as águas, nos guiando na escuridão. É o Sol que ilumina a sala, anunciando a chegada de um novo belo dia.

E assim temos a sensação de estarmos em casa.

Tudo é diferente. A energia muda o olhar, a postura diante da vida, a entonação de voz, enfim, o modo como expressamos o nosso ser.

E então, escutando sua história de vida, as dúvidas e dificuldades que estavam em sua trajetória, suas experiências, o que esse ser era e o que ele se tornou ainda nessa existência... tudo isso encheu meu coração de esperança e alegria. Muita alegria!

Esperança e alegria, não de um dia me tornar igual a esse ser, afinal cada ser é único em sua existência!

E sim, de um dia eu ser quem realmente Eu Sou...

... em Plenitude...

... e Eu Sou Joy.

Enviado por Joy