segunda-feira, agosto 05, 2013

Um beijo, o desejo... Você em mim.

Lembro-me como se fosse ontem. O desejo começou de repente. A curiosidade de sentir um toque de alguém, assim... Tão proibido! Não poderia dizer para alguém. Ninguém passava por aquilo... Algo tão meu...
Em meu universo, tão fechada, não conseguia ver. Não era a única. Porém o medo deixa muita coisa escondida, e eu vivia nesse mundo sozinha...
O primeiro beijo. Meu coração batia tão rápido! Tudo tão escondido... Meu segundo amor. E o terceiro...

....

Até aquele momento estivera com homens, e me sentia incompleta. Todo aquele teatro, mão com mão, roupas perfeitas, encontros chatos... Apresentar pai, mãe. Viver como parecia correto. Cada dia me sentia presa, presa, presa... No outro me reencontrei. Pensei que seria somente com mulheres... Foi diferente. Mas foi o começo.  Só aprendi a me conhecer mais...

....

O último amor, sempre o mais difícil. O meu está longe, se foi. Será que pensa em mim? Muito mais velha, sentia em meu corpo a sua pele jovem, macia... Seus seios intusmecidos... Sua primeira vez pelas minhas mãos. Não pensei que ela desapareceria. Fugiria de mim. Nem sei se a queria. Mas volta e meio lembro-me dessas noites onde era só minha...

....

Também tiveram as loucuras. Doces loucuras. Uma rua sem saída, um desejo único... Ela queria, pediu, fez o que queria, talvez o fizesse sozinha. Virou. Num átimo, me puxou. Senti seu corpo contra o meu, inteiro... Pegou minha mão. E, novamente, ela foi minha... Como foi que aquilo aconteceu? Em casa, na cama, nua, via seu semblante... Dormia, e mesmo assim, provocava. Sinceramente... Não nasci para isso...


.....

Após um mês de separação começo a viver novamente. Relações viscerais. Meu coração foi junto, meu peito doía... Com o tempo a gente vicia até no cheiro. Ela enjoou do meu, isso foi o fim para mim. Ainda sentiria todos os seus. Tocaria todos os seus...

....

Como é bom. Um café, uma tarde. Relembrar alguns filmes na cabeça....




Enfim. Ela não vai voltar.


 (Duas mulheres, um amor e o oceano... Toda segunda, um pedaço dessa história aqui no Cafeína. O começo? Veja o histórico. - J.J. )