quinta-feira, novembro 23, 2006

Roto e rasgado... Juntos, again!

Ridicularizar é fácil. Tirar um barato, rir, humilhar os outros com piadinhas de mau gosto... Como é fácil ganhar a vida assim! Qualquer coisa... Joga-se a culpa na audiência. Se o público não quisesse... Unrum... Sei...

Do que estou falando? Do último vídeo que vi no Youtube. Aliás, Santo Youtube... .

Há três anos atrás Dado Dollabella deu uma entrevista no Programa Gordo a Gogo, do apresentador da MTV João Gordo. Deu o maior bafafá. Disseram na época que houve uma briga. Para uns, somente "golpe publicitário". Para outros, "golpe publicitário". Do estilo Karina Bacchi e Tiozinho da Kaiser? Bem por aí....

Não foi. Pelo menos, não na época. O programa não foi ao ar e só apareceu agora através do Youtube http://www.youtube.com/watch?v=6kV5Q3Obz4Y.

Resumo da Ópera? Dado provocou, João Gordo provocou... E Dado ficou como o mau menino. Como assim?

Advogada do Diabo 1

João Gordo provocou. Logo no início do programa fez um comentário infeliz como sempre faz. Está acostumado a ser folgado em seu próprio habitat. Está na sua casa, tem seus seguranças, a audiência pede... Enfim, atrás de divulgação o entrevistado se sujeita a tudo. Até mesmo um gordo folgado e safado.
Não foi o caso de Dado Dollabella. Pelo jeito ele quis peitar esse tipo de programa. Convidaram o cantor/ator achando que ele ia ser cordeirinho... E não foi. Era um risco. Não sei porque João Gordo ficou tão "mocinha" ao ver sua "mesinha" quebrada. Se fosse ele no programa do Dado Dollabella... Seria pior.

Advogada do Diabo "Gordo" 2

Dado quis dar uma lição em João Gordo em sua própria casa. Levou machadinha, correntes, enfim, objetos que deixaram João Gordo quase sem alternativa. Tocar no assunto do movimento punk que até hoje é taboo para o Demogordo, pior ainda. Só poderia dar merda. O programa é dele, a equipe é dele, o esquema é dele... Fica difícil ficar quieto.

Sentença
João Gordo uma hora tinha que se fuder. Seus programas são apelativos e baixaria, algo que ele sempre criticou. Tem limite. Um programa parecido, o Pânico na TV, está cada vez mais aprendendo este limite, colocando "regras" e não abusando das humilhações. Para tudo tem limite. Até Marcos MIon aprendeu mais do que este bucéfalo. E é bucéfalo recente. Gordo não era assim. Agora não passa de uma besta gorda.

Hackeado por Jussara Justa

P.s.: kkkkkkkk O João Gordo provoca, não consegue ouvir uma crítica, chama o cara de Burguesinho de merda... E ainda acha que o louco é o Dado!

p.S.2: João Gordo... João Gordo... Joselito do meu coração... Simplesmente pegou a mesa de vidro para atirar no Dado... Uma mesa de uns cinco quilos... Não tem comparação! Se o cara era só um playboy era pra vc tirar de letra!

p.s.3: "Estão me crucificando porque o cara é mais bonito que eu". Nossaaaaaaaaa Joãosito do meu coraçãozim... Vc já foi mais inteligente!