domingo, julho 30, 2006

E agora?

Três garrafas de coca-cola na geladeira, todas quase totalmente consumidas, um saco de lixo repleto de maços de cigarro, uma cama mal-feita, setes dvds atrasados, no criado-mudo livros começados e jamais terminados, o frio de São Paulo, um cahecol no pescoço e a mente vazia... Um coração sempre partido, olhos cansados de chorar, um bilhete jocoso pregado na geladeira, a casa vazia e uma chave debaixo da porta... Eis o fim. O fim de um longo caminho que buscava algo inominado, que buscava um novo modo de ser, um novo modo de operar e viver... êxito... um romance fugaz funda o êxito da busca... e seu fim marca uma nova busca: a do sentido... do sentindo da própria busca, da mudança mesmo e da dor pelo fim esperado, programado e mesmo assim não desejado... onde estará minha terceira perna?... e se minha identidade consistia em sempre tê-la comigo?... será que já me reconstrui?... o que me resta, então?... uma nova descontrução?... uma nova reconstrução... quero suspender o juízo!... não consigo... não posso... mais uma vez olho para o caminho sem volta.... mas, será que não há mesmo um retorno?!... E agora José? E agora, que a festa acabou, que a luz apagou e o povo sumiu? E agora, cadê o meu nome, cadê o meu palco?... E agora?!...

Enviado por Miranda Belvedere